Cliente fica “preso” dentro de banco em Votuporanga

Foto: ilustração

Tem coisas que só acontecem em Votuporanga. Um cliente de uma agência bancária ficou “preso” por mais de 40 minutos nesta noite, e precisou da ajuda da Polícia Militar para conseguir sair da instituição financeira.

O caso aconteceu há poucos instantes (22h30) no prédio da agência Santander da rua Amazonas – antigo Banco Real (ao lado da agência central do banco) e envolveu um correntista de aproximadamente 25 anos de idade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o cliente entrou no banco poucos minutos antes das 22 horas – horário de fechamento das agências bancárias – e ao completar o saque de seu dinheiro no caixa eletrônico, o cliente tentou deixar o local, mas em vão.

 

Segundo o usuário do banco, a porta trancou automaticamente tanto por dentro, como por fora, deixando o cliente “preso” por aproximadamente 40 minutos dentro da agência.

O rapaz entrou em contato com a Polícia Militar pelo 190 e uma viatura se deslocou ao local para auxiliar o correntista “preso”, enquanto que a central da PM tentava acionar o serviço do 0800 do banco. Após várias tentativas, a atendente abriu um protocolo para que a central pudesse localizar o responsável para destravar a porta da agência.

Durante este tempo, o correntista permaneceu tranquilo dentro do banco esperando a porta abrir e, passados 45 minutos, após nova tentativa, o dispositivo abriu e o cliente, bastante constrangido com a situação, deixou o local, agradecendo o apoio da Polícia Militar.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password