Cláudia Leite esquenta a noite fria da Expo-Fisav 2013

No ultimo dia 6 de agosto, iniciou se mais uma Expô- Fisav, a maior festa Filantropica do noroeste paulista.

Tivemos uma das melhores grades de show do Brasil, Cristiano Araujo deu  inicio para o evento, depois Jorge & Mateus  com um publico de aproximadamente 12 mil pessoas, Bruno & Marrone foram responsáveis pelo “Parabéns” à cidade,  em seguida Fernando & Sorocaba que já foi considerado o melhor show até agora, Caludinha Leite foi quem aqueceu a noite fria do dia 10 de agosto, onde termômetros mostram 10C, e hoje quem vai ser responsável pela despedida do publico da Expo, já que agora só em agosto de 2014.

Em media houve um publico de aproximadamente 50 mil pessoas, que ao todo vieram prestigiar shows de grande qualidade, expositores de nível nacional, tiveram acesso a fazendinha que foi um grande sucesso tanto entre as crianças, e para os adultos também.

Entre as atrações tiveram também as montarias e o rodeio que terá a sua final no dia 11 de agosto. Houve montarias em Muares, rodeio mirim. E os prêmios do rodeio profissional são um espetáculo a parte, para o 1ºcolcado um veiculo 0km, e do 2º ao 5º motocicetas 0km, já do 6º ao 10º premiação em dinheiro.

Para o presidente da festa Jose Euclides Koguchi, tudo ocorreu normalmente, com alguns imprevistos, devido ser em um local provisório, mas tudo deus certo; “Sem duvidas a Expô Fisav 2013, foi e está sendo um grande sucesso, tudo contribuiu para o bom andamento do Evendo”, e agradece desde já a comissão, diretoria, voluntários, e também a todos que contribuíram de forma direta e indireta.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password