Civil prendem dois jovens acusados de trafico de entorpecentes e um menor

A Policia Civil de Tanabi com apoio da Policia Militar apreendeu dois jovens acusados por trafico de entorpecentes e um menor. A Civil chegou aos jovens após investigação onde apontou os dois jovens que são irmãos como os principais distribuidores de entorpecentes e utilizada menores de idade para a comercialização dos entorpecentes.

 

A Policia Civil de Tanabi cumpriu na tarde de ontem, 23, mandados de busca e apreensão no Bairro Sitio do Estado, onde após o trabalho de investigação apontou A.B.D.S de 22 anos e A.B.S. 25 anos, que são irmãos como os principais distribuidores de entorpecentes no Bairro Sitio do Estado e usava menores de idade para a entrega dos entorpecentes. Os irmão já tem passagem pelo mesmo crime, e na investigação apontou a continuidade do crime.
Ontem, 23, os policiais ao cumprirem o mandado na residência de A.B.S 07 eppendorfs com cocaína e 848 reais em dinheiro e um cheque no valor de 500 reais, 08 eppendorfs vazios, dois fracos de bicarbonato utilizado para batizar a cocaína. Um Fusca 1981 também foi apreendido, pois pode ter sido adquirido com dinheiro do trafico.
Outra equipe de policiais foram ate a residência A.G.B.D.S onde apreenderam mais substâncias entorpecentes e diversos pinos para colocar.
O menor V.L.G.O de 16 anos foi apreendido, pois era utilizado para a venda dos entorpecentes.

 

Os dois irmãos vão passar por Audiência de Custodia, se continuarem presos serão conduzidos para o Centro de Detenção Provisória. O menor estava em São Jose do Rio Preto e estava retornando para Tanabi para ser apresentado ao Ministério Publico de Tanabi.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password