CIT: começa instalação de ar-condicionado

Serão instalados 16 equipamentos e três condicionadores centrais no local; paralalamente, há outros serviços sendo realizados como parte elétrica

Começou nesta terça-feira (26/1) a instalação dos equipamentos de ar-condicionado no Centro de Cultura e Turismo de Votuporanga. Ao todo são 16 aparelhos e outros três condicionadores centrais. Esta é uma das últimas etapas para a inauguração do espaço, que deve acontecer até o final de abril. Os recursos estavam parados no Ministério do Turismo desde o início do ano e foram liberados no final de 2015.

A empresa está realizando também serviços pendentes à essa instalação como parte elétrica, dutos de ar-condicionado e exaustores. O valor desta fase de investimento é de R$ 300 mil, dinheiro que ainda depende do governo federal.

A fase é crucial para a finalização da obra. A Prefeitura de Votuporanga já investiu R$272.764,082 de contrapartida.

O prefeito Junior Marão anunciou a retomada das obras do Centro de Cultura e Turismo, nesta segunda-feira (25/1), durante o programa de rádio semanal “Conversa com Prefeito”.

“Estaremos entregando mais esta importante obra, que sediará uma das maiores bibliotecas do Estado, juntamente com toda a revitalização do Centro de Lazer do Trabalhador”, assegurou Marão.

O espaço contemplará locais para abrigar biblioteca, museu, cinema, área de shows e oficinas de artesanato, dança, pintura e diversas mostras, além de área administrativa, para onde serão transferidos os departamentos de Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password