Circuito Cultural Paulista: espetáculo acrobático encerra apresentações em Votuporanga


O espetáculo é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo

 

O espetáculo acrobático “O que me toca é meu também”, da Companhia Brasiliense Instrumento de Ver, será apresentado neste domingo, dia 24 de novembro, a partir das 20h30, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”. A classificação é de 12 anos e a entrada é gratuita.

 

O espetáculo é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo. O evento é a última apresentação do Circuito Cultural Paulista 2013 que teve início em março deste ano.

 

A Concha Acústica fica na Praça dos Expedicionários, localizada entre as ruas São Paulo, Alagoas e Amazonas, na região central da cidade. Informações pelo telefone (17) 3405 9750.

 

“O que me toca é meu também”

 

“O que me toca émeu também”, da Companhia Brasiliense Instrumento de Ver,proporciona um espetáculo de deslumbre visual, com impressionantes acrobacias aéreas. Com direção e dramaturgia de Raquel Karro, as intérpretes Julia Henning e Maíra Moraes transitam pelo universo da acrobacia aérea em uma trajetória cênica que inclui memória, reprodução, imitação e criação. Reverência e reinvenção conduzem o público a lugares tão díspares quanto uma sala de ensaio no Planalto Central ou uma lona de circo armado no coração de Paris.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password