Circuito Cultural: Espetáculo teatral gratuito neste domingo

Apresentação acontece em frente ao Centro de Convenções, às 20h30; no dia 13 e abril tem Arnaldo Antunes, na Concha Acústica

A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga inicia neste domingo (16/3) a programação do Circuito Cultural Paulista 2014. A primeira apresentação fica por conta do espetáculo teatral ”Este lado para Cima isto não é um Espetáculo” do Grupo Brava Companhia, de São Paulo. O evento acontecerá, às 20h30, na Avenida dos Bancários, 3.299, em frente ao Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”. A entrada é franca.

O espetáculo discute as relações de trabalho e o controle da vida pela mercadoria. Utilizando humor  e elementos do teatro épico como ferramenta de critica e diversão, a peça propõe uma  metáfora da vida contemporânea. O poder do mercado de consumo, o controle da vida pela mercadoria, as contradições nas relações de trabalho e o uso das estruturas autoritárias como ferramentas de alienação são trazidos à tona na peça. Todas

A próxima apresentação, também gratuita, esta marcada para o dia 13 de abril com o cantor e compositor Arnaldo Antunes, na Nova Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”, às 20h30. O público poderá conferir o novo trabalho do músico intitulado “Dois Violões”, ao lado dos músicos Chico Salem e Betão Aguiar ambos fazem parte da banda.

Circuito

O Circuito Cultural Paulista é mantido pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com as prefeituras envolvidas. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password