Circuito Cultural: em menos de dez meses Votuporanga recebe três apresentações com atores globais

No próximo sábado, dia 8 de junho, a partir das 20 horas, o Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, receberá mais um espetáculo com atores globais. A apresentação fica por conta do quarteto formado por Déborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti, com “
O espetáculo é gratuito e faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista 2013.

 

Este é o terceiro espetáculo que Votuporanga recebe do Circuito Cultural Paulista em menos de dez meses com atores globais. O primeiro foi com a dama do teatro brasileiro, Fernanda Montenegro, no final de agosto do ano passado. Já este ano, a global Débora Falabella e o Grupo 3 de Teatro apresentaram o ensaio aberto do espetáculo “O Contrato” no último mês de abril. Todas as apresentações aconteceram no Centro de Convenções e foram gratuitas.

 

O Circuito Cultural Paulista é um programa realizado pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo do município e teve início em março com o espetáculo “As canções que você dançou pra mim”.

 

O Centro de Convenções fica na Av. dos Bancários, 3299 – Vale do Sol. Para o espetáculo de sábado, os convites devem ser retirados a partir das 16 horas na bilheteria do Centro de Convenções. Informações através do telefone (17) 3421 8218.

 

Deus da Carnificina

Dois casais adultos e civilizados se encontram para resolver um incidente envolvendo seus filhos pequenos: um deles quebrou dois dentes do outro numa briga na praça. Nada que os pais não possam resolver. Mas às vezes… quando o verniz social que protege os adultos da selvageria se quebra, a polidez civilizada dá lugar a um campo de batalha, onde tudo pode acontecer.

 

Ficha Técnica:

Elenco: Déborah Evelyn, Júlia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti

Direção: Emílio de Mello

Produção: Cinthya Graber

Direção de Produção: Cinthya Graber e José Carlos Furtado

Texto: Yasmina Reza

Tradução: Eloisa Ribeiro

Cenário: Flávio Graff

Figurino: Marília Carneiro

Iluminação: Renato Machado

Música original e projeto de som: Marcelo Alonso Neves

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password