Cinco pessoas da mesma família são presas acusadas de tráfico

Cinco pessoas de uma mesma família foram presas ontem à tarde pela Polícia Militar de Mirassol acusadas de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu em uma casa do bairro Beija Flor. No local foram encontrados 37 pinos de cocaína e aproximadamente R$ 11 mil. O que chamou a atenção é que parte do dinheiro, cerca de R$ 3,5 mil, estava guardado em quatro cofrinhos, em formato de porquinhos.

Um casal, a mulher de 46 anos e o homem de 51, além de dois filhos, de 26 e 22 anos, e uma nora, de 22 anos, não tiveram os nomes divulgados pela polícia. A Polícia Militar chegou aos acusados quando fazia patrulhamento de rotina no bairro. Dois jovens saíam de uma casa e ao ver a viatura correram para dentro. Ao abordá-los foram encontrados alguns pinos de cocaína nos bolsos. Em revista pelo imóvel, o restante da droga foi localizado, além do dinheiro, embalagens para entorpecente, dez celulares e dois tablets. Os produtos eletrônicos foram apreendidos para análise na pericia e quem sabe ajudar com mais pistas sobre o tráfico.

De acordo com a PM, a mãe era a responsável por coordenar o esquema. “Além de vender drogas para os usuários, eles ainda abasteciam traficantes menores, os chamados aviõezinhos”, afirmou o cabo Marcelo Pereira Pinto. De acordo com o delegado Marcelo Barozzi, os acusados responderão pelos crimes de tráfico, com pena de 5 a 15 anos de prisão, e por associação ao tráfico, detenção de 3 a 10 anos. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Rio Preto e hoje deverão ser transferidos para unidades prisionais da região.

 

Tatiana Pires – Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password