Cinco mortos e um ferido na vicinal Natal Breda

Acidente gravíssimo nas proximidades do Castelinho, vicinal Natal Breda, em Olímpia, envolvendo dois veículos, há cerca de 20 minutos. Um deles é de Olímpia, dirigido por uma mulher até o momento sem identificação. O outro, de Santo André (SP), com cinco pessoas, mas que residem em São Bernardo do Campo. No total, cinco pessoas morreram.

Do Ford Fiesta, o motorista Almir Roberto Casimiro, 42; os sogros Lauir e Maria Madalena, de 79 e 75 anos, respectivamente.

E os filhos: um menino de 13 anos, de primeiro nome Gustavo, foi socorrido à UPA com várias fraturas e o estado é grave. Foi transferido para a Santa Casa local. E garota de 12 anos, de primeiro nome Giovana, não resistiu, mesmo com a tentativa de ressuscitarão feita pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu.

De Olímpia, morreu a dentista Fabrizzia Andrea Conte Ayres, 35 anos. Ela é cunhada do radialista e jornalista Marcio Matheus Gonçalves.

Estiveram no local a equipe dos bombeiros com sargentos Marcelo e Bazan e cabos Renato e Veloni, e o bombeiro municipal Cintra. Da PM, cabo Kleber Lima e soldados Pedra e Adaor. Lembrando que o SAMU foi o primeiro ao chegar no local com total atendimento aos que ainda precisavam de auxílio. Leonardo Concon/Diário de Olímpia

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password