Cidades da região se mobilizam para ajudar a Santa Casa de Votuporanga

Após o alerta sobre as dificuldades do Hospital, algumas cidades na região estão se mobilizando para ajudar a instituição. Prova disso, são as ações e os eventos já agendados nas cidades de Álvares Florence, Américo de Campos, Cosmorama e Riolândia, que estão sendo organizados pela própria comunidade em parceria com as prefeituras.

O primeiro evento será o “Arrastão do Bem” em Riolândia, neste sábado, dia 20, onde a comunidade vai poder ajudar doando arroz, feijão, óleo, açúcar, leite, e macarrão. Ainda este mês, também está marcado o 4º Leilão de Alvares Florence, no dia 28. As cidades de Américo de Campos e Cosmorama, não ficaram de fora, mostraram-se solidárias e já movimentaram seus moradores com apoio das Prefeituras, para realizar os arrastões de alimentos. Outras cidades estão se programando para dar sua contribuição e em breve, novas ações e eventos serão divulgados.

“A população de Votuporanga e região é muito solidária, generosa e estão entendendo as necessidades da Santa Casa. Cada cidade se mobiliza como pode, a iniciativa de todos é de grande importância e toda ajuda faz muita diferença.” Comenta o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.

Todas as ações, doações e eventos realizados junto à comunidade de Votuporanga e região, são para ajudar na manutenção dos atendimentos do SUS – Sistema Único de Saúde, já que o Hospital é referência em alta complexidade para quase 500 mil habitantes. Se alguém também estiver disposto a ajudar o Hospital, favor entrar em contato com o setor de Captação de Recursos, pelo telefone: (17) 3405-9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password