Cidade sedia fórum sobre seringueiras

O programa “Do Campo ao Consumidor” chega a Votuporanga nesta sexta-feira com a realização do fórum “Organização de Grupos de Vendas Conjuntas para acesso coletivo ao mercado”.

Podem participar do evento, gratuitamente, produtores de heveicultura – cultivo de seringueiras.

A iniciativa é uma parceria do Sebrae-SP com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e busca orientar sobre o processo de comercialização da produção agrícola.

O evento será no Buffet Dalu, na avenida Vale do Sol, 5245, Vale do Sol, das 8h ao meio-dia, promovido pelo Escritório Regional do Sebrae-SP e Sindicato Rural, com apoio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) Regional. O objetivo é promover conhecimento e qualificação sobre os temas de mercado que afetam a competitividade dos pequenos produtores, auxiliando- os a superar as dificuldades encontradas para a venda desses produtos.

Para se inscrever, o produtor deve entrar em contato com o Sindicato Rural de Votuporanga, pelo (17) 3422-4520, ou com o Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga, pelo (17) 3421-8366 .

Sobre os encontros

No estado de São Paulo foram priorizados 60 sindicatos rurais, sendo seis na região. São eles: Votuporanga, Fernandópolis, Estrela d’Oeste, General Salgado, Jales e Santa Fé do Sul. Nestas cidades serão realizados três fóruns por sindicato, contando com a participação de até 150 produtores rurais.

Da Redação Diário da Região de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password