Ciclistas votuporanguenses mantêm ritmo forte de treinamento

Em julho, tem Jogos Regionais em Votuporanga e os atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev querem manter a hegemonia no quadro de pontuação

Nada de repouso para os ciclistas da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev em finais de semana sem competições. Visando os Jogos Regionais em julho, eles colocam suas bikes nas trilhas, com direito a muito treino para manter alto o nível de preparação. Um exemplo disso é o velocista e medalhista de várias edições dos Jogos Regionais e Abertos, Marcos Albieri Maior, que aproveitou a folga no calendário de competições e esteve em Americana, para conhecer o Velódromo, onde fez quatro treinos intensivos durante a sexta, sábado e domingo.

Também no domingo (18), os demais ciclistas da equipe fizeram um treino longo e específico, percorrendo mais de 130 quilômetros pelas vicinais da região. O percurso começou em Votuporanga, seguindo sentido Álvares Florence, passando pelos bairros rurais do Scriboni, Vila Nova, Rincom, chegando a Tanabi, passando por Cosmorama e retornando à Votuporanga.

 

Copa Regional

No próximo domingo, dia 25, parte da equipe de ciclismo estará disputando a modalidade Speed, de mais uma etapa da Copa Regional de Ciclismo, desta vez em Araçatuba.  Os demais ciclistas ficarão em Votuporanga, para competir na primeira etapa do Campeonato MTB Mountain Bike Enduro Cronometrado, na Chácara Nossa Senhora, prova que também é aberta aos demais competidores da cidade e região. As inscrições, no valor de R$70,00, podem ser feitas até às 12 horas do dia 24, nas bike shops da cidade, Elite Bike, Pedalo Bikes, Pró-Cicle e Votuciclo. No dia da prova, a JMED disponibilizará uma viatura de emergência para garantia dos atletas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password