Ciclistas votuporanguenses dão show nas provas do interior

Ciclistas sagram-se campeões na segunda etapa da Copa Iso Active SBR Sports em Potirendaba e na sétima etapa da Copa Regional do Noroeste Paulista, em Lins

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete… Foram sete os ciclistas que representaram muito bem a cidade de Votuporanga no último final de semana (14), em provas realizadas no interior do Estado, garantindo o primeiro lugar do pódio. Em Potirendaba, durante a segunda etapa da Copa Isoactive SBR Sports de Mountain Bike, o primeiro ciclista a cruzar a linha de chegada na categoria Elite-Pró Geral Masculino, foi o votuporanguense Liniker Padoan Godoy Vilches que, com mais esta vitória, mantém a liderança da competição, já venceu também a primeira etapa.

A prova teve um percurso misto de 45 quilômetros entre estradas, canaviais, além do circuito técnico. Além de Liniker, mais dois ciclistas da equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Votuporanga brilharam no pódio. Ederson Carlos Dias de Souza foi o campeão na categoria Sub-35 Pró, e, Valéria Aparecida Conceição ficou em segundo na categoria Elite Pró Geral. No percurso de 30 quilômetros para ciclistas estreantes, os campeões também foram de Votuporanga, com Tiago Prosdocimi de Souza na categoria Sub-20 e Elton de Oliveira, na categoria Sub-40.

Completando as conquistas nas categorias Pró, subiram ao pódio na Elite, em terceiro lugar, Samuel Dantas de Souza, seguido por Reginaldo Donizete de Oliveira Rosa, em quarto. Na Sub-35, Leandro Maciel Marangoni também terminou em quarto lugar; na Elite Geral Feminino, Viviane Teiko Hara cruzou em terceiro, e, na categoria Sub-40, outra bela participação dos ciclistas da SEL, com Fabiano Silva Covre conquistando o nono lugar. Fechando os pódios nas categorias estreantes, destaque para Jefferson Faustino Borges em terceiro lugar na categoria Sub-30 e o Macaé em quarto lugar na Over 40. CXom grandes chances de pódio, Nelson Luis Xavier não teve condições de completar a prova devido à problemas mecânicos em sua bike.

Copa Regional

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer continua comemorando os resultados obtidos na sétima etapa da Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista, que aconteceu em Lins, no último domingo (14). Mais uma vez, destaque para Edson Antonio Pistili, campeão absoluto na categoria Master B, mesmo título conquistado na categoria Sênior A, por Leandro Reichemback. O ciclista votuporanguense Reginaldo Torres Gonçalves cruzou em quarto lugar e, com a pontuação, continua liderando o campeonato na classificação geral. Na categoria Junior, Gustavo Batista Zerlote, o único votuporanguense na prova, não pode, como seus adversários, fazer o jogo de equipe, mesmo assim conseguiu o sexto lugar, deixando para trás vários ciclistas.

Além de exaltar a atuação de sua equipe, o técnico votuporanguense José Antonio Godoy Vilches alerta que, a partir desta semana, todos os ciclistas vão focar seus treinos para conseguir a mesma performance nos Jogos Regionais de Penápolis, no período de 11 a 18 de julho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password