Ciclistas vencem prova em Rio Preto

Na Categoria Pró-Elite da Corrida BenSaúde, no masculino, primeiro e segundo lugares para Samuel Souza e Liniker Vilches; no feminino, Valéria Conceição sagrou-se tricampeã

Com foco nos Jogos Regionais do Interior, cujas disputas acontecerão entre os dias 9 e 18 de julho, em Penápolis, alguns ciclistas da equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, participaram no último sábado (30/05), da 3ª Corrida MTB/Bensaúde, em São José do Rio Preto.

Ao final dos 40 quilômetros de prova, deu dobradinha votuporanguense, com Samuel Dantas de Souza em primeiro, seguido por Liniker Padoan Godoy Vilches, em segundo lugar. Fechando a categoria, em 5º lugar, cruzou a linha Reginaldo Donizete de Oliveira Rosa.

Mais um primeiro lugar, desta vez na categoria Geral Elite-Pró Feminina, com a atleta Valéria Conceição, que se tornou tricampeã consecutiva da prova. Na mesma prova, o terceiro lugar ficou com a também votuporanguense Viviane Teiko Hara. Nas demais categorias, equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Votuporanga também registrou boas classificações.

Leandro Maciel Marangoni foi 5º lugar na categoria Sub-35; Nelson Luis Xavier, terceiro no Sub-50; Jorge Gomes da Silva, vice-campeão na categoria Veteranos. No sub-30, teve a participação especial de Jefferson Faustino Borges e de Ederson Carlos Dias de Souza, que até poderia ter pontuado, mas que, infelizmente, sofreu uma queda. No sub-20, Tiago Prosdocimi de Souza teve um problema mecânico e abandonou a prova.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password