Ciclistas vencem prova de 46 quilômetros

Liniker Vilches e Samuel Souza não deram chances aos demais competidores e venceram duas categorias na segunda etapa da Copa SKN de Mountain Bike, em Pompéia

O município paulista de Pompéia recebeu centenas de ciclistas para as disputas da 2ª etapa da Copa SKN Bikes de MTB, com percurso de 46 km em um circuito montanhoso, com muitas subidas e altimetria de elevação de 860 metros. Ao final, destaque para os competidores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Votuporanga, Liniker Padoan Godoy Vilches e Samuel Dantas de Souza, campeões em suas respectivas categorias.

Na categoria Elite-Pro, o primeiro a passar pelo pórtico de chegada foi o votuporanguense Liniker, que já sabendo do grau de dificuldade do circuito, fez uma corrida estratégica e, nos quilômetros finais, conseguiu um sprint vigoroso e subiu no lugar mais alto do pódio. Mais difícil foi a conquista de Samuel Souza, na categoria Sub-25. Mesmo errando o caminho, teve vigor suficiente para corrigir o rumo, recuperar as posições durante o trajeto e ainda cruzar em primeiro lugar.

Na categoria Sub-35, Leandro Maciel Marangoni, numa grande corrida de recuperação, após inúmeras dificuldades na largada, conseguiu reunir forças e cruzou a linha de chegada em quarto lugar. Outro resultado expressivo foi o oitavo lugar na categoria Sub-40, com Reginaldo Donizete de Oliveira Rosa, que, mesmo tendo de trocar dois pneus furados, pedalou forte e conseguiu recuperar várias posições perdidas, terminando no Top Ten da prova.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password