Ciclistas fazem cortejo em enterro de Rodrigo Tozo

Amigos e familiares prestaram uma homenagem no último adeus a Rodrigo Dias Tozo, de 42 anos, que morreu, na manhã do último domingo (23), após ser atingido por um carro na rodovia Washington Luís.

Mais de 500 ciclistas fizeram um cortejo até a chegada ao cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. Rodrigo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24).

“Nós fizemos faculdade juntos, ele era meu amigo de muitos anos, ele era uma pessoa muito especial, pois me ajudou muito quando precisei. Um cara do bem. Lugar errado na hora errada infelizmente”, lamentou Vavá Toledo.

Além das pessoas presentes na despedida, atletas de todo o Brasil prestaram homenagem ao ciclista com vídeos, textos e com a #LutoTozo. “Em cima de uma bicicleta não vai só um ciclistas, vai um pai, um filho, uma mãe, um avô. Um ser humano que quer chegar em casa curtir a família, ainda mais no dia de Natal, o Natal é vida. Se você for dirigir não digite, se você for beber não dirija, se você estiver sonolento não dirija porque você vai colocar a vida de outras pessoas, não só ciclistas, de pedestres e outros motoristas em risco”, lamentou o internauta de Belo Horizonte.

O condutor do veículo que provocou o acidente vai responder em liberdade por homicídio culposo e lesão corporal culposa [quando a pessoa não tem intenção de matar]. De acordo com a polícia, ele prestou socorro às vítimas e passou por teste do bafômetro que apontou o não consumo de bebida alcoólica.

DHoje Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password