Ciclistas do Bike Terra doam 217 litros de leite para o IDAV

Mais uma ação social envolvendo ciclistas de Votuporanga. O grupo do Bike Terra – que realiza há cinco anos, o Pedal Votuporanga a Rubinéia, fez a doação de 217 litros de leite para a entidade assistencial Idav (Instituto de Deficientes Audiovisual de Votuporanga)

 

Os ciclistas realizam o encontro de pedal entre Votuporanga a Rubinéia e os organizadores tiveram a ideia de arrecadar caixas de leite que foram doadas à entidade assistencial.

A entrega foi feita neste final de semana, pelo presidente da Bike Terra – Valter da Refrigeração Alvorada, ao presidente do Idav – Danilo Barraviera.

A entidade:

O IDAV foi fundado em 1997, pelo Oftalmologista Dr. Bendito Aurélio Martins de Lacerda, a instituição funcionava na casa do médico, onde havia um grupo de deficientes visuais e auditivos e voluntários para exercer as atividades. O IDAV é uma entidade civil, sem fins lucrativos, composta por uma diretoria com mandato de dois anos, engajada com a emancipação, proporcionando serviços gratuitos – através de oficinas desenvolvidas por profissionais qualificados – e buscando a garantia de direitos das pessoas com deficiência.

A Instituição conta com uma equipe multidisciplinar qualificada para contribuir com o objetivo da instituição, temos: fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, interprete de libras, assistente social, monitores, professor de Braille, voluntários, Instrutora de Música e auxiliar administrativo para acompanhar as ações, oferecendo a todos o bem estar social, um ambiente acolhedor, visando à melhoria da qualidade de vida dos atendidos e familiares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password