Ciclista votuporanguense conquista título da Copa Regional de Ciclismo

Ao vencer a última etapa, que aconteceu em Araçatuba, Benhur Sturaro, ciclista da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer somou pontos necessários para sagrar-se campeão do Noroeste Paulista

Emoção, competição e confraternização, com estes ingredientes aconteceu a última etapa da Copa Regional de Ciclismo – Noroeste Paulista, no domingo (14), em Araçatuba. A prova fechou o ciclo de competições deste ano e os ciclistas da Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga, mais uma vez, confirmaram seu alto nível e representaram muito bem a cidade, conquistando destaque no pódio em diversas categorias.

Na categoria Open, Benhur Sturaro consagrou-se como grande campeão da Copa, ao vencer a última etapa, com outro votuporanguense, Leandro Maciel Marangoni, cruzando em quinto lugar. Na categoria Elite, Matheus Cavasana Zocal foi vice-campeão da prova, enquanto Liniker Padoan Godoy Vilches terminou na quarta colocação. Na categoria Estreante, destaque para Gustavo Batista Zerlote, que conquistou o segundo lugar, com Heider Oliveira Marques em sexto e Leandro Arantes Vieira de Souza em sétimo. Finalmente, na categoria Sênior A, o ciclista Fabiano Gimenez finalizou a etapa em sexto lugar, seguido por Marcos Rogerio Lino Pinto Pichynelli, que cruzou a linha de chegada na oitava posição.

Para o técnico da equipe José Antonio Godoy Vilches, “2014 foi um ano especial para o ciclismo de Votuporanga e todos os ciclistas merecem parabéns, seja pela conquista do ouro nos Jogos Regionais do Interior, seja pelo oitavo lugar nos Jogos Abertos ou pelas diversas vitórias nos campeonatos regionais”, comemora, acrescentando que “tudo isso só foi possível através do espírito de equipe e de união de todos os ciclistas, bem como a dedicação e o empenho de cada um nos treinos diários”, diz.

Vilches ainda destaca “todo o incentivo e força que recebemos do prefeito Junior Marão e do secretário de Esportes e Lazer, Mineiro, bem como a todos os demais apoiadores que acompanharam nossa trajetória neste ano, torcendo e vibrando com a equipe a cada resultado”, conclui o técnico do ciclismo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password