Ciclista sofre grave acidente na avenida Prestes Maia

Um homem de aproximadamente 40 anos de idade, sofreu grave acidente de trânsito há instantes (18h45), na avenida Prestes Maia, em Votuporanga.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o ciclista atravessou a avenida Prestes Maia, defronte a Ciafer sem os devidos cuidados e foi violentamente atingido por um veículo que transitava pela avenida sentido centro-bairro.

Com o forte impacto, o ciclista foi arremessado há uma distância de dois metros da colisão e bateu a cabeça violentamente no solo, sofreu graves ferimentos.

Imediatamente, o homem foi socorrido pela unidade avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa, onde, neste momento, é atendido no setor de emergência do hospital.

Testemunhas disseram que o ciclista teria saído de um bar nas proximidades e com sinais de embriaguês atravessou a pista sem os cuidados necessários.

Já a condutora do veículo declarou que estava em sua mão de direção e não houve tempo para impedir a colisão. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência de acidente de trânsito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password