Ciclista fica gravemente ferido após acidente com ônibus

Bicicleta

Ontem, às 18h30, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Da Saudade, esquina com a rua Germano Roback nas proximidades do Cemiterio Municipal  para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

 

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente a bicicleta Montaina Bike azul e branca conduzida pelo pedreiro Ednaldo da Silva Souza, de 49 anos, residente no bairro Das Paineiras e o ônibus Scania branco dirigido pelo motorista V.M de 57 anos.

 

Consta no boletim de ocorrência que o ônibus trafegava pela Avenida República do Líbano sentido bairro /centro e no local teve a sua trajetória interceptada pela bicicleta que trafegava pela rua Germano Roback e seu condutor não viu o veículo, causando a forte colisão.

 

Com o impacto o ciclista caiu ao solo sofrendo ferimentos, sendo socorrido pela unidade de regate do SAMU ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi medicado ficando em observação médica para exames e radiografias. A ocorrência foi registrada no primeiro distrito policial.

Conforme boletim médico divulgado pela Santa Casa, o paciente Ednaldo da Silva Sousa, 49 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital no dia 03 de setembro de 2012 às 19h33min. O paciente foi transferido para o Hospital de Base em São José do Rio Preto, à 00h11 do dia 04 de setembro de 2012.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password