Cia. Policarpo de Teatro apresenta espetáculo “Greta” nesta quinta-feira

Evento será aberto ao público e acontece no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, às 19h30

A Cia. Policarpo de Teatro fará uma apresentação nesta quinta-feira (16/10), às 19h30, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, inspirada no texto “Greta Garbo, Quem Diria, Acabou no Irajá”, escrito pelo pernambucano Fernando Melo na década de 70, auge da Ditadura Militar. Eleita como uma das maiores lendas da história da sétima arte, a sueca Greta Lovisa Gustafson, famosa como Greta Garbo, conquistou o mundo e as plateias com sua aura de mistério e sedução.

Em 2013 o espetáculo foi selecionado para participar do Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto – FIT edição 2013. A peça também obteve sete prêmios, incluindo melhor espetáculo, melhor direção e melhor ator em festivais que participou.

Com classificação indicativa de 16 anos, o espetáculo conta com elenco formado por Linaldo Telles, Kayan Mussury e Neuza Monção; tem direção de Marlon Morelli, cenografia assinada por Jorge Vermelho, figurino por Ivani Cardoso e Linaldo Telles, e iluminação de Tiago Mariusso.

A realização do evento é do Sesc Rio Preto, em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria da Cultura e Turismo. A entrada é gratuita.

Serviço:

Greta – Cia. Policarpo de Teatro

Local: Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” – Av. dos Bancários, 3299

Horas: 19h30

Classificação indicativa: 16 anos

Realização: Parceria Sesc Rio Preto e Prefeitura de Votuporanga

Evento gratuito

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password