Chuva provoca novo alagamento e transtornos em avenidas de Rio Preto

Chuva começou por volta das 21h e alagou avenida em dez minutos. Motoristas se arriscaram para atravessar, passando pela enchente.

Mais uma forte chuva em São José do Rio Preto (SP) alagou as principais avenidas da cidade durante a noite desta terça-feira (25) e causou transtornos para motoristas e pedestres. Na Avenida Alberto Andaló, a chuva começou por volta das 21h alagou totalmente o local em dez minutos.

Motoristas se arriscaram para passar sobre a enchente e atravessar a avenida, atitude perigosa já que o volume de água aumenta rapidamente em situações assim. No trecho próximo ao viaduto da Washington Luiz, a água criou cachoeiras de todos os lados.

Apesar da situação, não houve incidentes registrados no Corpo de Bombeiros.

O último alagamento foi registrado no domingo (23). A Alberto Andaló ficou completamente tomada pela água e na Avenida Brasilusa, onde está sendo feita uma obra antienchente, um carro foi levado pela correnteza. Segundo o Corpo de Bombeiros, que montou postos nos locais mais críticos para o orientar os motoristas, a chuva durou menos de uma hora. Ninguém se feriu. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password