Forte chuva provoca acidentes, derruba muros e árvores

A chuva que caiu em Votuporanga na tarde deste sábado, provocou estragos em algumas residências, acidentes envolvendo vítimas e destelhamento de casas.

 

Foram quase duas horas de intensa chuva com um forte temporal e rajadas de vento. O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho nesta tarde e recebeu vários chamados de moradores que tiveram suas residências destelhadas, muros caídos e, pelo menos dois acidentes de trânsito registrados.

No bairro São Cosme uma residência ficou parcialmente destruida, na rua dos Xavantes, com a queda de uma árvore que atingiu o muro e uma parte do telhado.

Ainda nas proximidades dos bairros São Cosme e Damião, na ponte do Córrego Marinheirinho, um aposentado de 70 anos de idade, sofreu trauma no tórax após um acidente envolvendo o seu veículo.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, o aposentado perdeu o controle da direção de um veículo Pampa de cor branca, caindo da ponte do córrego Marinheirinho a uma altura de quatro metros. Com o forte impacto, o condutor do veículo teve ferimentos no tórax e foi socorrido pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

 

Na rodovia Euclides da Cunha o capotamento de um veículo deixou cinco pessoas feridas. O acidente aconteceu na SP-320 entre o município de Cosmorama e Ecatu e os feridos foram socorridos pelo SAMU de Votuporanga com o apoio do Corpo de Bombeiros de Tanabi e removidos para a Santa Casa local.

Em instantes, mais informações.

 

 

 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password