Chuva intensa causa estragos e acidentes em Votuporanga

A intensa chuva que cai desde a madrugada desta sexta-feira, em Votuporanga está causando estragos e trazendo transtornos à população.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender algumas ocorrências, inclusive de um grave acidente ocorrido na rodovia Euclides da Cunha – SP 320, entre Votuporanga e Valentim Gentil. Um caminhão carregado de madeira capotou na rodovia próximo ao Posto Trevão e, apesar da gravidade do acidente, o motorista saiu ileso de dentro da cabine.

Algumas residências foram inundadas pela chuva e foi necessária a intervenção de apoio da Prefeitura e de vizinhos para retirar a água que invadiu imóveis, causando pequenos estragos e muito transtorno.

Algumas obras e órgãos públicos também sofreram com a forte chuva. A obra de galerias de águas pluviais da avenida Antonio Augusto Paes, o mini-hospital do bairro Pozzobon e o Velório Municipal sofreram com a chuva.

O prefeito em exercício Meidão Kanso esteve nos locais afetados pela chuva e garantiu socorro imediato e, inclusive na obra da galeria da avenida Antonio Augusto Paes, deverá notificar a empreiteira responsável pelos serviços recém-construidos.

Já no mini-hospital do bairro Pozzobon, o setor de pronto socorro sofreu com inundações e, de preto, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos garantiu o socorro necessário. (Foto Crédito: Jociano Garofolo – A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password