Chuva forte inunda casas, destroi ruas e avenidas

Um temporal que durou cerca de 30 minutos foi o suficiente para destruir ruas e avenidas de Votuporanga. A forte chuva inundou diversas casas, lojas e outros estabelecimentos, principalmente na rua Padre Isidoro Cordeiro Paranhos, no bairro Vila América.

Neste momento, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, agentes da Defesa Civil, equipes de diversas secretarias municipais estão ao longo da rua Padre Paranhos verificando os estragos causados pela forte chuva. O temporal começou por volta das 14h20, e foi o suficiente para danificar muita coisa na cidade.

Na rua Padre Paranhos, Panamá e adjacentes, o estrago fo bastante, bocas-de-lobo subiram com a força da chuva, comércio e imóveis inundados, motos e carros sendo arrastados pela força da correnteza. O caso mais grave aconteceu na rua Padre Paranhos, defronte à Promoção Social, onde um casal de idosos ficou preso dentro do seu veículo, um Fusca e a água invadindo o automóvel. Pessoas que estavam próximas arremessaram uma corda e conseguiram retirar os idosos de dentro do carro.

Bastante assustados e trêmulos, o casal, chorando, agradeceu a força das pessoas. “Nunca passei por nada igual a isso, só temos que agradecer a Deus e o apoio dessas pessoas”, apontando para dois homens que ajudaram no socorro.

Na avenida José Silva Melo, a força da chuva derrubou três motos e invadiu casas, destruiu guias e sarjetas, derrubou árvores. Imagens do votunews impressionam pela força da chuva.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password