Chuva em Votuporanga deixa equipes de resgate em alerta

A chuva forte que cai em Votuporanga desde às 16h45, desta segunda-feira, deixa as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, policiais militares e agentes da Defesa Civil em alerta máximo.

Até o momento (17h45) não houve chamados de natureza grave pelo telefone de emergência do Corpo de Bombeiros e também na Central de Atendimento e Despacho da Polícia Militar (190).

A Defesa Civil de Votuporanga também está de pl
antão para receber chamados de emergência, mas também acredita que apesar da forte chuva, não há registros de destelhamento, casas inundadas ou algo do tipo.

Em contato com a reportagem, o tenente Alex Brito de Moura – comandante do Corpo de Bombeiros de Votuporanga disse que a equipe de resgate monitora a situação do município diariamente por um site da Unesp especializado em previsões do tempo e disse que a chuva desta segunda-feira, apesar de ser intensa, é considerada moderada. “Estamos atentos 24 horas, para garantir o socorro e a tranquilidade de nossa população, através de nossos valiosos soldados dos Bombeiros”, destacou.

(foto: João Baio-votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password