Chuva forte causa muitos estragos em Votuporanga

Foram quase duas horas de chuva forte e intensa em Votuporanga, o suficiente para causar diversos estragos e pontos de alagamentos na cidade.

A chuva torrencial começou por volta das 23 horas, da noite deste domingo, e mobilizou durante toda a madrugada as equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, que visitaram os principais pontos de alagamentos, dando suporte aos moradores que foram atingidos pela chuva.

Os casos mais graves foram registrados no cruzamento das ruas Ceará com a Sergipe, nas avenidas Mário Pozzobon, Emílio Arroyo Hernandes (ambas no bairro Pozzobon), José Silva Melo e Vale do Sol.

Segundo dados, choveu aproximadamente 60 milímetros, e a enxurrada arrastou pelo menos dois veículos na avenida José Silva Melo. O muro de uma residência caiu na rua Ceará, próximo a rua Sergipe. No total, os bombeiros atenderam sete ocorrências durante a madrugada, inclusive a queda de uma árvore.

Na rua Padre Isidoro Cordeiro Paranhos, um dos pontos mais afetados foi a creche “Helena Buzatto Rigo”, na Vila América. A água invadiu a creche causando vários estragos e muita lama.

Em Valentim Gentil, a chuva também causou estragos, principalmente na avenida que dá acesso a Chopplândia. Duas motocicletas foram arrastadas pela enxurrada.

N

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password