Chuva destrói travessia entre dois bairros de Fernandópolis

A ligação entre dois bairros da zona norte de Fernandópolis ficou prejudicada após o rompimento da tubulação que canaliza nascentes em uma reserva localizada entre o Jardim Botelho e Alto das Paineiras.

O local é um dos principais acessos de moradores que ainda sofrem a falta de infra-estrutura como asfalto, guias, sarjetas e calçadas. Recentemente a Prefeitura de Fernandópolis divulgou a realização de obras no local com a possível implantação de asfalto, mas o problema aumento com a chuva desta quinta-feira, dia 1.

A travessia ficou prejudicada com o rompimento do aterro e principalmente a canalização de água da Sabesp que abastece o bairro Alto das Paineiras. A autarquia estadual informou que os reparos somente serão feitos nesta sexta-feira, deixando centenas de morados sem o serviço.

A Prefeitura ainda não informou quais as medidas de emergência que serão tomadas para sanar o problema. Os moradores do Alto das paineiras ainda possuem uma ultima alternativa na divisa com o bairro Jardim Araguaia.

As fortes chuvas ocorridas na tarde de ontem provocou alguns alagamentos no centro da cidade, marginais e principalmente danificou ruas de terra ainda existentes em bairros da periferia. Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password