Chuva derruba árvores e mulher machuca perna em bueiro

A forte chuva que cai em Votuporanga desde às 18 horas, desta quarta-feira, trouxe estragos e acidentes em Votuporanga e região

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Defesa Civil de Votuporanga e região estão, neste momento, em várias regiões da cidade em atendimento de ocorrências relacionadas à forte chuva desta tarde.

O Corpo de Bombeiros recebeu três chamados de populares em razão de queda de árvores em via pública. O caso mais grave aconteceu na rua Leonor Leão Zeitune, no bairro Jardim dos Comerciários, onde uma árvore de porte grande da espécie Sibipiruna foi arrancada pela raiz com a força do vento.

Outras árvores foram arrancadas na avenida Onofre de Paula, e na rua Amapá, todas sendo cortadas pelos bombeiros.

Por volta das 19h40, a equipe de resgate dos Bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência de queda acidental, onde uma mulher de 35 anos de idade, se machucou com gravidade na perna esquerda após cair em um bueiro na avenida Onofre de Paula.

Há a suspeita de fratura e a vítima V.S.M.  está sendo atendida neste momento, na Santa Casa de Votuporanga.

Um acidente grave também foi registrado na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao Posto Gramadão, entre Valentim Gentil e Meridiano.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password