Chuva derruba árvore e interdita estrada do 27

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira, em Votuporanga derrubou uma árvore de aproximadamente cinco metros de altura na estrada vicinal “Adriano Pedro Assi” – conhecida Estrada do 27, que liga ao município vizinho de Sebastianópolis do Sul.

 

A queda da árvore ocasionou a interdição da pista por cerca de uma hora, até que os trabalhos do Corpo de Bombeiros de Votuporanga fossem finalizados.

 

A interdição da pista provocou um congestionamento gigante de carros, motos e, principalmente caminhões e máquinas agrícolas pesadas já que a vicinal dá acesso direto a usina de cana-de-açúcar de Sebastianópolis do Sul.

 

Por causa do congestionamento, houve o registro de pelo menos dois acidentes de trânsito, envolvendo veículos leves que colidiram-se. A Polícia Militar esteve na vicinal para, além de registrar a ocorrência dos acidentes de trânsito, também orientar os motoristas sobre a interdição da pista e, posteriormente, ajudar no fluxo.

 

O Corpo de Bombeiros concluiu os trabalhos de retirada da árvore da pista e corte dos galhos em pouco mais de 40 minutos. Este foi o caso mais relevante registrado no setor policial nesta quinta-feira.

 

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password