Chuva causa estragos e acidentes em Votuporanga e região

A intensa chuva que caiu na tarde deste domingo em Votuporanga, trouxe alguns prejuízos, provocou acidentes, inundações e o forte vendaval derrubou um muro de aproximadamente sete metros de altura, no bairro Jardim Comerciários.

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado para atender as ocorrências, ninguém se feriu. Motoristas de dois veículos perderam o controle da direção, invadiram o acostamento, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros foram chamados para atender uma ocorrência na rua João Vitórino – bairro Comerciários, onde um muro de um galpão em construção desabou por causa do vendaval. Por sorte, aos fundos existe um terreno baldio.

Na região

A chuva forte que caiu na tarde deste domingo (12) causou transtornos em bairros e avenidas de Araçatuba. O córrego Machadinho, nas imediações da avenida Joaquim Pompeu de Toledo transbordou e assustou motoristas que passaram pelo local por volta das 18h.

Em Ilha Solteira, o vento forte derrubou uma árvore que atingiu e matou uma mulher de 62 anos. O incidente aconteceu por volta das 17h em um acampamento localizado na avenida Itamar Gouveia, bairro Recanto das Águas.

A árvore, de aproximadamente 15 metros de altura, não resistiu ao vento forte e tombou sobre a barraca onde a vítima estava acampada. O resgate do corpo durou cerca de quatro horas, conforme o site Paparazzi News, de Castilho.

Em Araçatuba, o condutor de um Kadett perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública na avenida José Ferreira Batista, no bairro Ipanema. O motorista foi socorrido e não corre risco de morte, segundo a polícia.

O poste de concreto ficou danificado e deverá ser substituído pela CPFL Paulista, concessionária responsável pela distribuição de energia na região. O trecho foi interditado pela Polícia Militar para perícia do IC (Instituto de Criminalística).

A chuva também provocou danos na João Pessoa (500 anos), no centro de Araçatuba. A água danificou tendas instaladas no local para um evento cultural. Em Santo Antônio do Aracanguá, a chuva provocou o desabamento de uma residência.

Até às 19h30 deste domingo, não havia informações de vítimas no local. O Corpo de Bombeiros informou que está em estado de alerta. AtaNews

Fotos: Júlia Smaniotto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password