Chuva: buraco “engole” veículo e viatura encrava no resgate

A forte chuva que caiu nesta tarde, em Votuporanga trouxe prejuizos a um motorista de um veículo que foi “engolido” por um buraco.

O incidente aconteceu por volta das 14h15, na estrada que liga ao Horto Florestal de Votuporanga, quando um motorista tentou seguir pela estrada de terra, mas foi “engolido” por um buraco, além da enxurrada que encobriu a frente do veículo.

O motorista e a passageira do veículo ficaram apavorados em razão da água tomar a frente do automóvel, populares que passavam próximo ao local acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

Mas a forte chuva e a lama encravaram a viatura da Unidade de Resgate dos Bombeiros, sendo necessário o apoio de uma máquina pá carregadeira que auxiliou na retirada do veículo da estrada.

Os dois ocupantes do veículo foram socorridos, mas não sofreram ferimentos. O prolongamento da avenida Antonio Augusto Paes ficou totalmente tomada por lama, o que prejudicou o trânsito no local. Segundo o tenente Alex Brito, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada nesta segunda-feira.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password