Chitãozinho e Xororó cancelam show em Fernandópolis

O presidente da Expô Fernandópolis, Gustavo Sisto, anunciou que tomará todas as providências jurídicas para cobrar indenização da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó que cancelou apresentação durante o evento que acontece em Maio.

Para ele, a festa terá despesa com a confecção de material de divulgação que já estava pronto. “Teremos que refazer toda a mídia, desde outdoor até cartazes excluindo a dupla sertaneja que dividira o palco com o cantor Leonardo no dia 21 de maio”, disse Gutinho.
A dupla Chitãozinho & Xororó teriam cancelado outros seis shows após firmar uma parceria com a Rede Globo de Televisão para o evento Brazilian Day na Europa que acontece também no mês de maio.

Por falta de consideração com a cidade de Fernandópolis e a Expô 2012 o responsável pelo departamento comercial da dupla enviou uma nota via torpedo ao presidente Gustavo Sisto. O texto menciona pedidos de desculpas devido compromissos assumidos na Europa.
No lugar, a Comissão Organizadora já contratou a dupla João Bosco & Vinícius, dividindo o palco com Leonardo.

LEIA ABAIXO O TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DA DUPLA
Á COMISSÃO ORGANIZADORA DA EXPO FERNANDÓPOLIS 2012
Vimos por meio deste informar que em virtude de novos compromissos assumidos na EUROPA , não poderemos mais participar deste evento na data que estava fechada no dia 21 de Maio de 2012. Pedimos a compreensão de todos e nos colocamos a sua inteira disposição para esclarecimentos.Gilson Jordão, Comercial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password