“Chega ao fim a novela do transporte coletivo”, diz presidente da Câmara Eliezer Casali

O presidente do Poder Legislativo, Eliezer Casali, ressaltou segunda-feira (18) em seu discurso na tribuna a apresentação da nova frota da Expresso Itamarati, no último sábado. Para Eliezer, chegou ao fim a novela do transporte coletivo em Votuporanga. 

Ele destacou que a Casa de Leis cobrou incessantemente, pressionou e reivindicou as melhorias do serviço. “Muito foi falado na Câmara, houve muita resistência da Unitrans (antiga concessionária responsável pelo transporte), mas quero fazer agradecimento ao empresário Oscar Botura por ter vendido a empresa para Itamarati”, disse.
Eliezer contou que a empresa Itamarati assumiu os serviços em setembro e prometeu que até dia 1° de dezembro a frota seria zero quilômetro. “Antes da data anunciada, os novos carros foram apresentados à população e já entraram em funcionamento”, ressaltou.

Apresentação
Eliezer Casali prestigiou no último sábado, a apresentação da nova frota de veículos que serão usados no serviço de transporte coletivo do município. Ao todo, são 16 carros novos.
Mesmo com os novos ônibus apresentados, a Itamarati manterá os semi-novos (os que eram até então utilizados). Caso haja necessidade de mais ônibus em horários de pico, para atender a demanda, eles serão usados.
Além de Eliezer, estiveram presentes os vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) e Douglas Lisboa.
Em razão de compromissos agendados anteriormente, ele compareceu no evento minutos após a abertura. “É importante que a Câmara esteja representada em eventos como esse, pois a luta para melhorar o transporte público da cidade começou nesta Casa Legislativa”, destacou o presidente.
Para Eliezer, com a nova empresa, os serviços melhoraram e isso tem gerado grande satisfação aos usuários do transporte público. “É, sem dúvida, uma grande conquista, nossa população merecia um transporte público de qualidade”, ressaltou. 

Nova tarifa
Os usuários do transporte coletivo de Votuporanga pagarão R$ 0,50 a mais para utilizar o serviço. Eliezer ressaltou que esta tarifa é a mais barata da região.
Andressa Aoki – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password