Chefe de gabinete do prefeito recebe membros da associação da Vila Carvalho

Encontro entre os moradores do local, vereador Jura e o assessor Marcelo Marin Zeitune

Em audiência marcada pelo vereador Jurandir Benedito da Silva (Jura), o chefe de gabinete da Prefeitura de Votuporanga, Marcelo Marin, recebeu a diretoria da Associação de Moradores da Vila Carvalho para tratar de vários assuntos que dizem respeito ao local.

Além do vereador Jura e Marcelo, participaram da reunião o presidente da associação, Fernando Oliveira, o vice-­presidente Lucas Ferreira, tesoureiro Welington Soares e os membros Helio Soares, Fernanda Soares e Letícia da Silva.

Os assuntos da pauta foram: regularização fundiária da Vila Carvalho, instalação da estação de tratamento de esgotos, trevo de acesso, falta de espaço para construção de outras fossas sépticas, dentre outros.

A diretoria da associação expôs as demandas levantadas pelos moradores e o chefe de gabinete Marcelo Marin respondeu a todas as questões, informando que a Administração Municipal está sintonizada com todas as reivindicações, e solicitou um pouco de paciência dos moradores.

Os diretores da Associação reforçaram as principais reivindicações, que são: a regularização fundiária, pois já reside na Vila a quarta geração e, desde a fundação da Associação de Moradores, é um dos principais pleitos; e a construção da estação de tratamento de esgotos, pois os moradores não têm mais onde construir fossas e a água descartada corre pelas ruas da vila. Além do mau cheiro e possibilidade de contaminação, provocam buracos, dificultando a locomoção e danificando os veículos que por lá passam. Da Redação A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password