Chandelly Protetor lança pré-candidatura a deputado estadual

 

O vereador Chandelly Protetor (PTC) lançou no último sábado, dia 04/08, a sua pré-candidatura a deputado estadual. Foram mais 100 pessoas que estiveram presentes e contou com a presença do Deputado Federal Ricardo Izar que também defende a causa animal. Vários protetores e vereadores da região compareceram para acompanhar o anúncio do edil que defende os animais em Votuporanga.

Na ocasião, Chandelly agradeceu a Deus e agradeceu por receber tantas pessoas que atentamente ouviram sua proposta em trabalhar pela causa animal, pelos autistas, entidades, famílias carentes, idosos e deficientes físicos.
“Me lanço pré-candidato, ao lado do Deputado Ricardo Izar, por acreditar que a política exige mudanças, pessoas novas com propostas novas e com fôlego de querer trabalhar muito. Eu, como cidadão, estou cansado de ficar assistindo tantas irregularidades no cenário político sendo que animais, ONGs, protetores e pessoas carentes ficam de lado. Quero trabalhar pelas igrejas, pelas entidades e pela preservação da família. Mudanças já”, finalizou Chandelly.

Chandelly é radialista, jornalista e defende a causa animal, voluntariamente, há quase dez anos. Ele é responsável por políticas públicas para os animais em Votuporanga e já atendeu mais de 1500 denúncias de maus-tratos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password