Chandelly pede averiguação da situação dos cães que guardam estabelecimentos na cidade

Segundo o vereador, os cães não recebem cuidados necessários e estão sendo vítimas de maus tratos.

Durante a sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal de Votuporanga na última segunda-feira (12), o vereador Leonardo Brigagão, o Chandelly Protetor pediu ao Executivo que, durante o censo animal que será realizado em maio, seja averiguada a situação dos cães que guardam os estabelecimentos em Votuporanga.

Segundo o vereador, os cães não recebem cuidados necessários e estão sendo vítimas de maus tratos. “Muitas vezes, eles ficam doentes, morrem, e os proprietários colocam outros cães no lugar para cuidar da empresa”, disse.

Para ele, estes animais merecem atenção especial, especialmente cuidados médicos veterinários, alimentação adequada e canil apropriado.

Atividade Delegada da Polícia Ambiental

O vereador comentou sobre um anteprojeto de lei enviado ao Executivo que trata sobre a Atividade Delegada da Polícia Ambiental de Votuporanga.

Segundo o vereador, o Prefeito não encaminhou o anteprojeto de volta para a Câmara Municipal. Para ele, seria de extrema importância, pois, só assim o meio ambiente e a vida seriam mais valorizados. “Vamos fazer a Atividade Delegada da Polícia Ambiental se tornar realidade”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password