Chandelly alerta votuporanguenses sobre o ‘golpe de falsas entidades’

Recentemente, supostos funcionários uniformizados com crachás estavam aplicando o golpe em frente de agências bancárias da cidade. O vereador pediu para a população ajudar as entidades do município ou aquelas que possuem parceria com o município, como é o caso do Hospital de Câncer de Barretos.

Recentemente, aconteceu um episódio na cidade de Votuporanga que deixou o vereador Leonardo Brigagão, o Chandelly Protetor, preocupado em relação ao “bolso” dos munícipes. Durante a 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira (18), o vereador usou a Tribuna para alertar toda a população sobre o ‘golpe de falsas entidades de caridade’ que vem sendo aplicado no município. Segundo ele, na quarta-feira retrasada (13), supostos funcionários uniformizados com crachás estavam em frente de agências bancárias pedindo doações para a Associação Brasileira dos Amigos Portadores com Câncer.

O vereador foi comunicado pelo proprietário da Rádio Clube FM, Dirceu Camargo, que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra essas pessoas pelo crime de estelionato. Quando saía de uma agência bancária localizada na esquina da rua São Paulo com a rua Alagoas, o empresário deparou-se com estes supostos funcionários pedindo doações e, questionados, não souberam se justificar. Diante disso, Dirceu acionou a viatura da Polícia Militar e uma equipe de fiscalização da Prefeitura Municipal que apreenderam os produtos. O caso será investigado pela Polícia.

“Através de dois CNPJ’s que constavam nos crachás, pesquisei na internet e encontrei essas entidades em duas cidades: Bebedouro e Ibaté. Um dos CNPJ’s é referente a uma loja de cama/mesa/banho. Falei com uma das entidades e pude tomar conhecimento de que os funcionários de lá não pedem doações em outros municípios”, afirmou.

Desta forma, o vereador pediu para a população votuporanguense ajudar as entidades do próprio município ou aquelas que possuem parceria com a cidade, como é o caso do Hospital de Câncer de Barretos. “Temos muita entidades que realmente estão precisando da ajuda da população”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password