Cerejeira conquista bronze no Paulista de Judô

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, os atletas da Academia de Judô Cerejeira participaram, no ultimo sábado (12), em Santos, do Campeonato Paulista de Judô Categoria sub 11. Nauana Aparecida Dores Lopes, peso médio, e o peso extra pesado, Vitor Ruan Novaes, destacaram-se entre os três melhores do Estado em suas devidas categorias, trazendo para Votuporanga as medalhas de bronze.

De acordo com o técnico Leonardo Eduardo, mais de 400 atletas paulistas estiveram nos tatames e “Votuporanga foi muito bem representada pelos pequenos judocas Nauana, Vitor e ainda pelo Rafael de Jesus Teixeira”, comemora. “Esses são meus atletas, graças a Deus já estou colhendo frutos de um trabalho de dois anos; agora tenho certeza que estou no caminho certo , é só trabalhar que tem muito mais para vir”, afirma Leonardo.

Ele destaca ainda que “graças ao apoio recebido da Prefeitura de Votuporanga, temos podido viajar e disputar campeonatos importantes, dando mais experiência aos atletas. Por isso, agradeço à Deus e a todos os que confiam em meu trabalho, a família e aos amigos que sempre acreditaram”, conclui o técnico. Quem quiser ver as novidades e acompanhar o cotidiano dos treinamentos, pode acessar, na internet, o blogjudovotuporanga.blogspot.com, atualizado sempre pelo sensei Leonardo.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password