Centro de Lazer do Trabalhador promete ser novo ponto de encontro da família

Prefeito quer tornar o local uma referência em esportes e lazer para a população e também um grande cartão postal

As obras da revitalização do Centro de Lazer do Trabalhador devem ser concluídas no fim do ano. De acordo com o prefeito, o local contará com pista de caminhada, dois parquinhos infantis, quadras, banheiros, quiosques para comércio, paisagismo com dança das águas, ciclovias e projeto especial de iluminação.

“Entendemos que aqui será um grande cartão postal de Votuporanga, onde as famílias poderão praticar esporte, trazer os filhos para brincar, enfim, ser um ponto de encontro. A nossa intenção é que passem em torno de 2 mil pessoas por dia neste local que será uma referência em esporte e lazer”, contou.

Tiro de guerra

O tour pelas obras também passou pela construção do novo Tiro de Guerra, que contará com auditório, banheiros, vestiários, secretaria, cinco salas, saguão, copas e secretaria. “Ao lado dele temos o Ginásio Nabuco, que ficava um pouco ocioso, portanto, o Tiro de Guerra vai utilizar a quadra das 5h às 8h, e o restante do tempo será destinado para o público em geral. Esperamos entregar esta obra no início do ano que vem”, disse Junior Marão. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password