Centro de Formação conquista 13 medalhas e quebra dois recordes no Paulista de Paranatação

Quatro representantes foram o suficiente para o Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga representar muito bem a cidade no Campeonato Paulista de Paranatação, que ocorreu no último final de semana na piscina olímpica da Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos), em Bauru.

A equipe de Votuporanga conquistou quatro medalhas de ouro e nove de prata, além de quebrar um recorde paulista e outro da competição.

A avaliação do coordenador do Centro de Formação, Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, é bastante positiva. Ele observou que, apesar de levar apenas quatro atletas para o torneio, a equipe ficou em sexto lugar no quadro geral dentre as 13 equipes que competiram, portanto o saldo é muito bom. “Todos os atletas melhoraram seus tempos e nós ficamos muito felizes, porque fomos bem em um campeonato de altíssimo nível, que contou com 130 nadadores”, contou o coordenador.

O Centro de Formação foi representado por Erick de Souza Bailon de Oliveira, Kevin Simões, Gabriel Bueno e Maurício Padilha, que viajaram com Xaninho.

Erick Bailon quebrou o recorde paulista nos 100m livre classe S8 e o recorde da competição nos 100m nado costas, também na classe S8. O votuporanguense levou ainda uma prata. Gabriel Bueno ficou com o ouro nos 100m peito classe SB5. Kevin Simões (classe S6) e Maurício Padilha (classe S13) ganharam quatro medalhas de prata cada um.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

LEGENDA: Equipe do Centro de Formação participou do Campeonato Paulista de Paranatação

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password