CEMEI Amélia Lucinda recebe o bom velhinho

Cerca de 180 crianças do CEMEI “Amélia Lucinda de Jesus”, acompanhadas dos pais, prestigiaram a chegada do Papai e da Mamãe Noel na manhã de hoje, quinta-feira, dia 13 de dezembro, na unidade escolar. O evento contou com a parceria do grupo Acácias, da Maçonaria de Votuporanga.

 

Na ocasião, os alunos do maternal e pré I e II apresentaram números de dança com temas natalinos e da novela Carrossel, encerrando com a música “Vamos Construir”, de Sandy e Júnior, que faz uma reflexão à construção de um mundo melhor para se viver.

 

Pelo oitavo ano consecutivo, o grupo Acácias, da Maçonaria de Votuporanga, ofereceu um café da manhã para os presentes e entrega de brinquedos e guloseimas para todas as crianças da unidade escolar.

 

De acordo com a diretora do CEMEI, Silvia Leticia de Faria, “proporcionar manhãs comemorativas como esta é muito gratificante para nós, principalmente nesta época do ano que é mágica e desperta o encantamento das crianças”, comentou orgulhosa a diretora.

 

Manhã de lazer

Neste sábado, dia 15 de dezembro, a partir das 9 horas, acontecerá uma manhã de lazer para as crianças do CEMEI com cama elástica, brinquedos infláveis, tatuagens artísticas, lanche e brincadeiras diversas. O evento é uma parceria com o Rotaracty Club de Votuporanga e Spartanus Moto Clube de Votuporanga. O evento acontecerá no pátio da unidade escolar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password