CEM Anita Liévana, no Bom Clima, recebe Domingo Cidadão

Moradores da região leste poderão contar com serviços públicos e atividades de recreação neste domingo, das 8h ao meio-dia

A última edição do ano do projeto Domingo Cidadão acontece neste fim de semana no bairro Jardim Bom Clima, região leste da cidade. O evento, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com todas as secretarias municipais, será no CEM “Profª Anita Liévana Camargo” localizada na Rua João da Cruz Oliveira, 2551. Portanto, moradores daquela região poderão contar com serviços públicos e atividades de recreação, das 8h ao meio-dia, neste domingo (10/11).

As salas de aulas se transformarão em centrais de informações e serviços públicos onde a população poderá ter acesso a orientações sobre programas habitacionais desenvolvidos no município, programas sociais, direitos do consumidor, entre outras atividades como apresentações de música e teatro, bem como práticas esportivas, sociais e de recreação. O evento é realizado com envolvimento de todas as secretarias municipais, além de Saev Ambiental e Votuprev, e algumas instituições parceiras como Corpo de Bombeiros, Associação Comercial, Sebrae e Spavo.

A primeira edição, realizada em abril, reuniu grande público no CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”, região oeste da cidade. Já a segunda edição aconteceu no CEM “Profº Benedito Israel Duarte”, na região norte, e também contou com a presença dos moradores do bairro, e a terceira aconteceu na Zona Sul, passando assim pelas quatro regiões da cidade. O evento é promovido nas manhãs de domingo, utilizando os centros de educação do município como sede. Mais informações pelo telefone (17) 3421-7020 ou 3422-7040.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password