“Celinho” é preso por tráfico de drogas no Pró-Povo

 

Foram apreendidos: dinheiros; 317 invólucros de crack  prontos para a venda; dois tabletes de maconha, pesando 252 gramas; centenas de microtubos de plástico; isqueiro; faca; plásticos; produtos novos que foram deixados por viciados para pagamento de drogas e medicamentos (anabolizantes) de uso ilegal no País, de procedência estrangeira, sem a autorização da Anvisa.

M.A.F., de 19 anos de idade, conhecido por “Celinho” foi preso por praticar o crime de tráfico de drogas, no bairro Pró-Povo, em Votuporanga. O flagrante foi realizado pela equipe de policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Segundo informações da Especializada, o flagrante aconteceu por volta das 11h, depois de várias denúncias anônimas dando conta do tráfico de drogas praticado pelo indivíduo, morador da Travessa Bem-Te-Vi, no bairro Pró Povo. O local é conhecido como ponto de drogas. Os policiais civis da Dise foram até a casa de “Celinho”,e o abordaram de imediato na calçada. Com ele foram encontrados dinheiros da venda de drogas.

Em buscas realizadas no interior da residência,  foram encontrados 317 invólucros de crack prontos para a venda; dois tabletes de maconha, pesando 252 gramas; centenas de microtubos de plástico; isqueiro; faca; plásticos; produtos novos que foram deixados por viciados para pagamento de drogas e medicamentos (anabolizantes) de uso ilegal no País, de procedência estrangeira, sem a autorização da Anvisa.

Diante disso, foi dada voz de prisão e “Celinho” foi conduzido até a Dise, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado titular Antonio Marques do Nascimento, por infração aos artigos 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas) e 273 do Código Penal (Venda de Medicamentos Ilegais). O traficante foi encaminhado à cadeia de Guarani d’Oeste, ficando à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password