CDHU promove mutirão para negociar dívidas de inadimplentes

Os mutuários de conjuntos habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), que residem em Votuporanga, Valentim Gentil, Parisi e Alvares Florence e que estão com parcelas atrasadas, poderão negociar suas dívidas no próximo dia 29.

A CDHU vai realizar um atendimento especial no Cejusc (Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania) de Votuporanga, localizado na Avenida Prestes Maia, 2835.

De acordo com o deputado estadual Carlão Pignatari, esta é uma grande oportunidade para que os mutuários inadimplentes acertem suas dívidas, pois os acordos preveem zero de entrada e zero de juros para colocar as mensalidades em dia. O atendimento será das 9 às 11h30 e das 13h às 16h30.

O mutirão de conciliação tem por objetivo auxiliar mutuários inadimplentes para atualizar cadastros e regularizar a situação financeira, evitando que o morador perca os direitos de seu imóvel.

A proposta faz parte de um projeto do governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Habitação e da CDHU, que mantêm uma campanha para ajudar quem está devendo. O programa permite que a pessoa divida seus débitos em parcelas com condições especiais.

“Toda família luta para ter uma casa própria, mas devido à situação econômica difícil do país acaba atrasando algumas parcelas e acaba colocando em risco o seu patrimônio. Esse mutirão vai ajudar muito as pessoas que desejam resolver sua situação e sanar as dívidas”, destaca o deputado Carlão Pignatari. Da Redação/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password