“Cavinho” pega o Noroeste às 15h, no Plínio Marin

Depois de duas semanas, hoje é dia de Clube Atlético Votuporanguense no Estádio Municipal Plínio Marin. Às 15h, os garotos pisam no gramado para mais um  desafio. Desta vez o adversário é o Noroeste de Bauru. A vítória pode deixar o time de Marcelo Dias a um empate da classificação para a próxima fase, quando deve enfrentar equipes “grandes” do futebol paulista.

A equipe folgou da rodada do último final de semana e ganhou vários dias para condicionar melhor fisicamente os atletas, bem como melhorar o sistema tático. Segundo o técnico Marcelo dias, o período serviu para “tentar colocar em ordem a parte fisica, a parte muscular. O time está bem focado, vamos chegar . Quando mais vitórias os jogadores obtiverem, vão estar mais perto do sucesso”.
A Alvinegra segue invicta na competição, com três vitórias e dois empates, e acumula 11 pontos, liderando de forma isolada o Grupo 1 da competição, formado por clubes da região. Foram três vitórias, contra Santacruzanse, América e Marília, e empates contra o Rio Preto e contra o Penapolense.
O último jogo do “Cavinho” aconteceu no dia 8, em casa, contra a equipe do Marília, em um jogo emocionante que empolgou a torcida, principalmente pelo golaço do volante Wigor, que acertou um “pombo sem asa”, do meio da rua, e deu a vitória ao time. Os jogos do CAV Sub-20 no Plínio Marin acontecem com portões abertos. É a chance do torcedor  matar saudade do uniforme alvinegro, nos gramados do Municipal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password