CAVinho foca o Santos no próximo sábado

Alex Pelicer

alex@acidadevotuporanga.com.br

Neste sábado o CAVinho viajará para baixada santista onde enfrentará o Santos, atual líder do grupo 7, pela terceira rodada da segunda fase do campeonato Paulista Sub-20. Para o time votuporanguense, a vitória é o principal objetivo. Uma vez que qualquer outro resultado deixará o clube em uma situação complicada na competição.
Nesta semana, o time fará treinos intensivos e na sexta-feira embarcar para Santos. Autor do único gol votuporanguense na última partida, o zagueiro
Romário comentou sobre as dificuldades a serem batidas contra o peixe, “será um jogo difícil sem dúvidas, pela grande equipe que é o Santos e também pelo fato do gramado ser sintético (grama artificial) que torna o jogo mais rápido”. A partida acontecerá no CT Rei Pelé, às 10h
No último final de semana, o CAVinho recebeu o GE Osasco e acabou perdendo por 2 a 1. O time visitante abriu o placar ainda na primeira etapa. Glauber balançou a rede aos 42 minutos.
O CAVinho empatou aos 13 minutos do segundo tempo. O zagueiro Romário recebeu na área e teve tranqüilidade de tirar o goleiro adversário da jogada e balançar a rede.
Goleiro da Votuporanguense evitou que o time Osasco ampliasse defendendo uma cobrança de pênalti. O camisa nove do Osasco, Danrley, bateu com força no canto direito, mas Daniel impediu que a bola entrasse. No rebote Danrley chutou com força novamente, mas o goleiro da CAVinho estava bem posicionado e defendeu novamente.
Osasco continuou atacando até que aos 28 minutos, e após errar o pênalti, Danrley acertou um forte chute fora da área, deixando  o time visitante na frente.
Para o treinador Marcelo Dias, um lance duvidoso prejudicou a equipe na primeira etapa, “em um lance que saímos na cara do gol o bandeira marcou impedimento, eu estava na mesma linha que ele e não vi nada de irregular”.
Em relação à partida contra o Santos, técnico deixa claro que só a vitória importa, “hoje não deu, mas no próximo sábado vai ter dar certo”.

Desfalque
O atacante Taylon deixou o gramado ainda na primeira etapa após dividir uma bola contra jogador adversário. Ele foi levado até a Santa Casa de Votuporanga, onde passou por exames e ficou constada uma fratura na costela.  

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password