Cavalo “Playboy” cai em buraco de três metros profundidade

Um incidente envolvendo um cavalo foi registrado na noite desta sexta-feira, em Votuporanga. O fato aconteceu por volta das 19 horas, no prolongamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, onde estão sendo executadas as obras de pavimentação da segunda pista da avenida.

Conforme informações colhidas pela reportagem o cavaleiro José Luiz e seu animal batizado como “Playboy” cavalgavam pela avenida, quando foram “engolidos” por um buraco aberto para a construção de galerias de águas pluviais.

Segundo o dono do potranco, ele estava na companhia de um outro amigo e não teria visto o buraco, pois o local, além de escuro, não possuía nenhuma sinalização para evitar acidentes.

O cavalo e o seu dono caíram em um buraco de aproximadamente três metros de profundidade, e com a ajuda de uma corda o cavaleiro conseguiu sair. Já o animal, bastante assustado, permaneceu no buraco por aproximadamente 45 minutos, até a chegada de uma máquina retroescavadeira para ajudar no resgate. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foi acionados para ajudarem na remoção do animal.

Por fim, tanto o cavaleiro como o animal não sofreram ferimentos. Um veterinário foi acionado para examinar melhor o “Playboy”.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password