CAV volta aos treinos para decisão contra Inter

Depois da festa histórica da quinta-­feira, treinador tem ‘dor de cabeça’ para definir titulares, sem Cavalo e Willian, e Palito como dúvida

Passada a euforia da festa dos torcedores na recepção do time que conquistou o acesso para a Série A2, ontem já foi dia de trabalho no Clube Atlético Votuporanguense. O elenco treinou no período da tarde no estádio, já pensando na partida de amanhã contra a Internacional de Limeira, que pode valer a vaga na final. O treinador Marcelo Henrique Dias terá pouco tempo para acertar o time, que terá dois desfalques de peso, o artilheiro Anderson Cavalo e o lateral­-esquerdo Willian, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. E de última hora, Palito é dúvida.

Ontem, o treinador comandou uma atividade técnica, mais para movimentar o grupo, ainda cansado pela viagem e pela festa. A baixa foi Victor Palito, que ficou no departamento médico, tratando um desconforto muscular e é dúvida para o jogo. O zagueiro Caio César retorna, após cumprir suspensão, no lugar de Paulo Henrique. Já a vaga de Willian será ocupada por Gustavo Alemão, na esquerda.

Como a presença de Palito no jogo é uma incógnita, o treinador do CAV prefere não carimbar a escalação, que deve ser definida apenas no dia do jogo. Romarinho, Robert, João Victor e Lucas Castilho são opções. O treinador do CAV agradeceu por todas as demonstrações de carinho da torcida, mas disse que agora é hora de pensar no próximo objetivo, que é vencer a Inter e atingir a vaga para a decisão do campeonato. “Foi um momento lindo que a torcida fez. Agora nos resta acabar essa fase vencendo para ir para final. Precisamos ter concentração, encarar o jogo como todos os outros dentro de casa”, declarou Marcelo ao A Cidade.

Ingressos

Os ingressos começaram a ser vendidos ontem e prosseguem hoje. Na loja Poly Sport, o primeiro lote acabou rapidamente e já foi reposto. Também é ponto de vendas a loja Kactus Modas, na rua Santa Catarina. A venda continua hoje, também na portaria do Estádio Plínio Marin, após as 9h. Ao todo, seis mil ingressos devem ser comercializados.

Agradecimento

O programa “Bola em jogo”, que vai ao ar diariamente na Rádio Cidade 1190AM, recebeu ontem um dos diretores do CAV, o empresário Paulo Ivaldi, que aproveitou para agradecer aos torcedores e patrocinadores que participaram ativamente da conquista do acesso. “É emocionante. A gente tem que agradecer muito a Deus. A torcida deu muita coragem e o resultado foi coroado”, disse Paulão. Ele também fez um agradecimento especial à equipe da rádio, que nessa campanha, viajou 13 mil quilômetros para levar aos ouvintes as emoções dos jogos.

O diretor revelou que a Alvinegra investiu cerca de R$100 mil na campanha do time. Questionado por ouvintes, afirmou que já está sendo pensada a manutenção de jogadores do atual elenco para o plantel de 2016. Segundo ele, a intenção é manter cerca de 70% desses atletas. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password