CAV treina desde terça para enfrentar o Água Santa

O treinador Ricardo Pinto assumiu o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) na tarde do último sábado, logo após a partida da equipe contra o Guaçuano, que terminou com a vitória por 1 a 0 da equipe local, sob o comando do auxiliar técnico Marcelo Henrique Dias.

 

Para o jogo contra o Água Santa, que será no próximo sábado, o time iniciou a preparação no feriado de Carnaval.

Ricardo Pinto, que assume o lugar de Fransergio Ferreira, que deixou o comando na última semana, iniciou o treinamento da tarde de ontem, no Clube dos 40, conversando com os atletas sobre o comportamento que devem manter durante a competição. Depois, foram para a atividade em campo.
O técnico gostou do que viu no jogo de sábado. “A equipe é como eu esperava. O elenco é bem formado e teve uma boa preparação. Percebi que estavam um pouco cansados, mas é da competição”.
Sobre o confronto contra o Água Santa, ele disse que é preciso ter cuidado. “Começaram bem no campeonato. Tiveram uma queda e ganhou o último jogo. Como o campeonato é bem equilibrado, temos que fazer valer o que temos de bom em nossa equipe”.
Serginho, lateral direito, com três cartões amarelos, não deve atuar contra o Água Santa. 
O gerente de futebol Luís Eduardo Cortillazzi, o Luisão, também comentou a preparação para o próximo jogo. “Vamos manter o foco no planejamento. Teremos uma partida dificílima no sábado, com um time experiente, com grande torcida e que enche o estádio”.

Próxima partida
O CAV enfrenta o Água Santa no próximo sábado, às 16 horas, na casa do adversário. A Votuporanguense está na quarta posição, com 15 pontos, enquanto o Água Santa, no 12° lugar, tem 11 pontos. Leidiane Sabino A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password